domingo, 27 de novembro de 2011

sábado, 26 de novembro de 2011

“Ele pode estar olhando tuas fotos neste exato momento. Por que não? Passou-se muito tempo, detalhes se perderam. E daí? Pode ser que ele faça as mesmas coisas que você faz escondida, sem deixar rastro nem pistas. Talvez, ele passa a mão na barba mal feita e sinta saudade do quanto você gostava disso. Ou percorra trajetos que eram teus, na tentativa de não deixar que você se disperse das lembranças. As boas. Por escolha ou fatalidade, pouco importa, ele pode pensar em você. Todos os dias. E, ainda assim, preferir o silêncio. Ele pode reler teus bilhetes, procurar o teu cheiro em outros cheiros. Ele pode ouvir as tuas músicas, procurar a tua voz em outras vozes. Quem nos faz falta, acerta o coração como um vento súbito que entra pela janela aberta. Não há escape. Talvez, ele perceba que você faz falta e diferença, de alguma forma, numa noite fria. Você não sabe. Ele pode ser o cara com quem passará aquele tão sonhado verão em Paris. Talvez, ele volte. Ou não.”

Ele&Ela


Mensagem para ele: Eu preciso que você prometa não me deixar. Não desistir de mim. Independente do que aconteça. De quem apareça. De dificuldades… Eu preciso de você aqui. E estou falando de alma e coração. Você, mesmo longe, consegue estar mais perto do que quem está realmente perto, se é que me entende. Eu só não quero te perder.

Resposta para ela: Entenda uma coisa: Se você me perder eu me perco. E se caso isso aconteça eu não teria motivos para sorrir nos dias seguintes. Aqueles planos de casar ficariam sem sentido. Os programas clichês perderiam a graça sem você ao meu lado. Eu viveria de lembranças das suas risadas, bicos e sorrisos, e cairia em uma nostalgia sem fim. Então eu quero você comigo sempre. Se encontrarmos dificuldades pensaremos juntos em saídas. Se aparecer obstáculos buscaremos outras alternativas. Se a distância incomodar mandaremos ela para aquele lugar. E se algum dia você quiser ir para longe, pode ir, mas me leva com você.