sexta-feira, 4 de março de 2011

Você nunca vai me entender




Você nunca vai segurar minha mão,Você nunca vai entender meu coração,Você nunca vai conseguir enxergar minha solidão.Meus sentimentos são unicos,E embora julgue-os,Você nunca vai entender.Você nunca saberá o que se passa na minha mente,Quando fecho os olhos e respiro fundo.Você nunca vai saber o motivo do qual as vezes choro.Do qual as vezes sorrio sozinho.Você perde tempo demais tentando me entender.Você tenta achar o erro em mim.Achar uma rachadura no meu coração.E ele está cheio,Mas você nunca terá a capacidade de ver.Você nunca fará ideia das dificuldades que passo,Nunca fará ideia de quando eu enfraquecer.Porque pra isso é preciso me conhecer.Pra isso será preciso eu contar pra você.E no momento nao to gostando muito de ti.Você ver meus atos e me julga.Você esculta o que eu digo e discorda.E por isso se acha capaz de me entender.Mas nem eu me entendo bem,Como irá o fazer?
.
Para você,
Eu sempre serei uma interrogação numa historia sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário