sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Fake ou Realidade?!

Eu não sei se vou morrer amanhã, mas se eu morrer, saiba de uma coisa: Você é a única pessoa que fez meu coração bater assim ! A verdade é que eu amo, eu amo o seu cheiro , eu amo aquele primeiro beijo que você me deu, e aquele ultimo que você praticamente roubou, os que eu tanto amei , eu amo a sua boca, o seu sorriso, os seus beijos.. eu simplesmente amo, eu amo quando você faz caretas maliciosas que me alegra, eu amo os seus olhares, e aquela sua camiseta suada de futebol. eu amo tudo em você eu odeio. odeio não conseguir te esquecer, seu cheiro, sua boca, seu sabor, você. eu poderia morrer a cada minuto que fico sem você, você roubou minha respiração não sei como sobrevivi . você entre todas as coisas que perdi é a que mais me faz falta, esta do meu lado sempre, mas não do mesmo jeito, não como meu homem e sim como um 'amigo' ! porque é com você, que eu passei os melhores momentos da minha vida mas também foi você que causou os piores, mas enfim decepção não mata ensina a viver e no meu caso a decepção foi tanta e o aprendizado até que foi satisfátorio, me ensinou 'm' coisas é você quem me fez arrepiar, é você quem faz as pernas ficarem bambas , as palavras presas na ponta da língua, o corpo tremer, é por você que meu coração pulsa cada vez mais forte , jamais pensei amar assim mesmo na solidão . Eu infelizmente carrego aquele sentimento por você e queria que fosse pra sempre, meu amor mas não foi bem assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário