domingo, 30 de janeiro de 2011

Quero você por inteiro só pra mim,vem amor vem ligeiro ...♫

' Eu preciso dizer que te amo ,eu preciso de você pra sempre comigo,eu preciso dos teus beijos , eu preciso dois teus carinhos , eu preciso sentir seu cheiro, eu preciso te ver pra ficar feliz , eu necessito te amar , eu necessito ter você pra sempre , eu necessito que você nunca duvide do meu amor por você , eu necessito acordar e ver você ao meu lado , eu necessito de você ,te amo muito meu amor .. nunca mais quero te perder! Você e nosso amor , são eternos em minha vida s2
As coisas mais belas e mais
brilhantes, as mais bonitas e as mais intensas;
jamais serão escritas ou desenhadas. O que nos resta é guardar cada
momento como se fosse o único e ultimo. E o resto? A vida
se encarrega de nos dar.
Voce Concerteza ée o Amoor da minha vidaa
Tee amoo como nunca ameii nigueeem sz
ee tenhoo certezaa q nunca vou amar , algueem como amo vooce
Meuu verdadeiiroo amooor
Vc é aquela que me faz feliz,vc é aquela que me compreende,vc é perfeita,vc é tuuudo pra mim.
Deis do dia em que nos conhecemos foi fantástico tudo isso,vc fez e ainda faz de mim o cara mais feliz deste mundo,pq acho que vc tem esse poder de me fazer feliz....
Ha cada dia que passa eu me apaixono mais e mais por vc,pois igual a vc não existe,sei la é impossivel explicar tamanha felicidade que vc me oferece,tamanho amor,isso é algo em que irei levar pra resto da minha vida,afinal minha vida agora é vc,não teria o pq de mim querer estar neste mundo se vc não estivesse presente nele,afinal vc é minha razão de vida,vc é meu refúgio,
E eu quero te dar todos os dias da minha vida TODO o amor que eu puder dar,por vc eu vou além do possivel,por vc eu faço o impossivel,oque ninguém teria coragem de fazer,mas pensando em vc eu faria isso e mais um pouco... Muitos ja me disseram que sou doido,pois nosso amor cresceu rápido demais,pois então eu sou o cara mais doido deste mundo,aliás,doido eu seria se não estivesse com vc,agora começo a pensar que minha vida começou a valer apena agora com vc presente nela!
Eu te amo demais meu amor,e a cada dia da minha vida quero estar com vc,pois :

É vc e não é mais ninguém,nenhuma me faz sentir tão bem,eu te amo de verdade,sem exagero seu amor pra mim me completa por inteiro (BDS)

ssαmos por tαntαs coisαs juntos, αlegriαs e tristezαs que só eu e você sαbemos αmor.
e prα plαnos que eu fαço, prα tudo que penso, só se completαm se você estiver comigo!
eu nuncα imαginei que fosse conhecer αlguém αssim como você, teu jeito comigo, de fαlαr, de αbrαçαr, de me entender, seu rinho, feitos só prα mim.
Não é difícil de só querer estαr sempre com você.
rece que vocêbento sobre o que eu quero te fαlαr, sobre o que eu penso e eu que αcho. sαbe mαis αindα, e isso só vocêbe de tudo que eu gosto e de tudo que me fαz feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário